Assembleia de Deus Ministério Mover de Deus

A igreja foi fundada no dia 04 de Janeiro de 2003 pelo então Pastor Presidente Elias Melo de Medeiros. Hoje, com os seus 12 anos de vida, o ministério conta com 3 igrejas na capital paulistana e uma congregação no Rio Grande do Sul.

a igreja

Home » A Igreja » O Pastor

O Pastor Presidente

O Pr.Pres. Elias Melo de Medeiros, nasceu no dia 18 de julho na cidade de São Paulo – SP, filho de Maria Luciene Melo de Medeiros e Francisco Firmino de Medeiros, casado com Jennifer de Oliveira Melo. Nascido e criado em um lar cristão, já muito cedo assumia sérias responsabilidades na vida eclesiástica. Sua vida foi marcada por grandes renúncias e acontecimentos, que ao longo dos anos foram entendidos como propósito que Deus para o seu ministério. Após anos de caminhada e desafios, passou disponibilizar mais tempo em prol do reino de Deus. Como pregador da palavra de Deus, o Pr. Elias Melo tem aperfeiçoado o seu ministério com cursos de teologia, preparatório de obreiros, palestras, estudos para casais, psicologia pastoral, capelania e atualmente é estudande do curso superior de Psicologia.

pastor elias melo e sua esposa jennifer melo

Pr. Pres. Elias Melo e sua esposa Jennifer Melo

Palavra do Pastor

Como agradecer-te Deus? SL c 8 v 3,4 e 5 Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; que é o homem para que te lembres dele? ...Contudo pouco menor o fizeste do que os anjos e de glória e honra o coroaste. Que é o homem para que te lembres dele? Em um momento histórico que estamos vivendo não poderia deixar de enaltecer o autor da vida que me escolheu e deu-me a oportunidade de servi-lo sendo ainda chamado de filho. A esse Deus toda honra, glória e todo louvor para todo sempre. Deus não somente lembra-se dos seus filhos, ele cuida, sonda e conhece. Fez o homem a sua imagem e semelhança o capacitou com todos os recursos necessários, o coroaste, e permitiu que o mesmo desfrutasse de todas as bênçãos nessa terra, sendo herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo. São 11 anos de muito aprendizado e crescimento, percebe-se o quanto a mão do eterno foi favorável em todo esse tempo, direcionando os passos de sua igreja, conduzindo o povo ao centro da sua vontade, cuidando, edificando e renovando a sua noiva para aquele grande dia; enquanto esse dia não chega tem visitado a sua igreja derramando a sua glória. Como não amar esse Deus tão maravilhoso? Segue minha gratidão e louvor a ele, por tudo que tens feito e por tudo que ainda irá fazer. Família MOVER DE DEUS louvo há Deus pela vida de cada um de vocês, por acreditarem no chamado que Deus fez em minha vida, e fazerem parte da minha história; faltam palavras nesse momento para dizer o quanto amo vocês, obrigado pelo apoio, incentivo, abraço e orações, lembrem-se para cada trabalho feito haverá recompensa naquele grande dia. Obrigado minha querida esposa Jennifer Melo por sempre estar ao meu lado, sem você o meu ministério estaria incompleto. Louvar-te é bem mais do que eu mereço... A igreja vem... Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum PORQUE TU ESTÁS CONOSCO. 11 ANOS UMA VIDA, UMA CHAMADA E MUITAS VITÓRIAS. Pr.Elias Melo de Medeiros Pr. Presidente CGADB 33084

Pastores das sub - congregações

Curiosidades Os pastores são, em sua maioria, consagrados ainda jovens para trabalhar na obra do nosso poderoso Deus. O primeiro pastor consagrado pelo ministério foi o Pr. Benedito e hoje ele congrega na igreja sede. Depois do Pr. Benedito, outros pastores foram consagrados e estão liderando outras congregações em São Paulo, outros estados etc.

No decorrer de sua história, o munistério vem abrindo várias sub-congregações e consequentemente novos pastores são levantados. Em todo fim de ano há uma reunião especial na qual são levantados vários líderes e obreiros para trabalharem em prol da obra de Deus. Pastores também são levantados e hoje alguns estão à frente de algumas sub-congregações como: Pr. Daniel Rodrigues, Pr. Fábio do Monte etc. O ministério conta hoje com 3 sub-congregações sendo duas delas localizadas na capital paulistana e uma localizada no Rio Grande do Sul. Nos quadros abaixo, pode-se verificar a foto de cada pastor e missionárias e suas respectivas congregações.